“Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.”

Cynthia Kersey
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25/02/2017

Deixe o seu dia mais produtivo!

Dificuldades em organizar atividades dentro das 24 horas do seu dia? O ritmo de vida acelerado que vivemos hoje nos obriga a executar um número maior de tarefas em um curto espaço de tempo, não é mesmo?

Por isso, é importante ter cuidado, já que essa rotina desgastante pode acabar prejudicando o seu desempenho e dar origem a algum problema de saúde.

Uma dica para  deixar o seu dia mais produtivo e saudável para a sua mente e corpo é criar listas.

Sempre no fim do dia anterior, crie listas contendo as tarefas que irá realizar. Alguns aplicativos como o Wunderlist, Evernote, 2do ou Google Keep podem te ajudar.

Crie uma rotina matinal! Acorde, tome café, faça o seu treino, tome banho e depois inicie a sua jornada de trabalho.Busque realizar atividades que farão você se sentir bem disposto e que irão fazer o seu dia começar bem.

Dormir bem também é uma dica importante! Tenha pelo menos 8 horas de sono diárias. Desconecte-se e evite utilizar aparelhos eletrônicos como o celular antes de dormir. Um livro é uma excelente escolha!

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24/02/2017

Treinamento funcional com resultado de academia

O treinamento funcional é um conjunto de exercícios que dispensa o uso de aparelhos. Os exercícios são realizados utilizando apenas o peso corporal, favorecendo a força física, a flexibilidade, a coordenação motora, agilidade, equilíbrio, a capacidade respiratória facilmente e podem ser executados na sua sala de estar.

Com poucos minutos por dia, um treino funcional é capaz de trabalhar o seu corpo de forma tão intensa quanto 60 minutos de exercícios em uma academia.

A prática do treinamento funcional tem como princípio fazer com que você execute um treino globalizado que trabalhe e movimento o corpo inteiro com a mesma intensidade física. Já com a musculação, esse trabalho muscular é feito isoladamente.

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22/02/2017

4 Hábitos que podem estar envelhecendo a sua pele

Conforme os anos vão passando, as famosas rugas e linhas de expressão começam a ficar cada vez mais visíveis, deixando muitas mulheres ainda mais preocupadas com a aparência da pele e propensas a gastar quantias exageradas em produtos e tratamentos estéticos.

Porém, nenhuma dessas tentativas terão um resultado positivo, se os verdadeiros inimigos da sua pele não forem combatidos. Listamos abaixo quatro hábitos que você deve eliminar o quanto antes do seu dia a dia.

1 – Fumar: Sabia que o cigarro diminui a oxigenação da pele por 90 minutos? Além dos distúrbios que ele causa ao nosso metabolismo, ele ainda acelera a perda de colágeno, células responsáveis por dar sustentação e elasticidade à pele.

2 – Estresse: a alteração hormonal provocada pelo estresse emocional. pode baixar as defesas do nosso organismo, fazendo com que a nossa pele esteja mais exposta a possíveis doenças, alergias ou ferimentos.

3 – Não usar protetor solar: o esquecimento ou uso sazonal do e protetor solar é a principal causa do envelhecimento e câncer de pele.

4 – Noite mal dormida: durante o sono o nosso organismo produz hormônios “rejuvenescedores”, com ações calmantes e reparadoras.

 

Evitar esses hábitos são cuidados diários que devemos adotar. Use protetor solar e sempre faça a higienização para eliminar as impurezas que se acumulam na pele durante o dia.

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