14/05/2020

Entenda mais sobre os benefícios do colágeno e o complexo Bioixium

Provavelmente, você já ouviu falar do colágeno quando o assunto é tratamento de beleza. Essa importante proteína é fundamental para garantir a elasticidade e a firmeza da pele, unhas e cabelos, além de formar vários tecidos, como ossos, músculos, tendões e articulações. Sua carência pode causar desgaste nessas regiões e o aparecimento de estrias, rugas e outras linhas de expressão.  

Carnes vermelhas e brancas, geleia de mocotó, ovos, peixes, iogurte desnatado, frutas cítricas e vermelhas são boas fontes de colágeno. Mas o nosso corpo também é capaz de produzir essa proteína, dependendo da presença de algumas vitaminas. 

A vitamina C, além de fortalecer o sistema imunológico, é essencial para uma melhor captação do colágeno. As vitaminas A e E e os minerais zinco cobre também auxiliam nessa função, protegendo dos danos causados pelos radicais livres e contribuindo para uma melhor aparência da pele. 

A partir dos 25 anos, o organismo reduz a produção de colágeno. Por isso, a reposição dessa proteína é recomendada, principalmente, para evitar doenças como artrite, artrose e osteoporose. A suplementação pode ser encontrada como líquida, em cápsulas e em pó. 

Retixium® 

O Retixium® é um suplemento alimentar em pó indicado para pessoas que desejam investir em qualidade de vida e prevenir o envelhecimento da pele. Sua composição é formulada pelo “complexo Bioixium”, responsável por potencializar a ação do produto, unindo o colágeno com as vitaminas A, C e E e os minerais que visam contribuir com a saúde da pele, unhas e cabelo. 

Através da ingestão do Retixium®, as células da pele são estimuladas a produzirem mais colágeno, proporcionando a elasticidade e firmeza da pele, suavizando as linhas de expressão, como as rugas, e a aparência de “casca de laranja” causada pelas ondulações da celulite e estrias. 

Mais detalhes sobre o Retixium®, você encontra clicando aqui

Gostou desse texto? Compartilhe em suas redes sociais! 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: