392653 16: Actors Whoopi Goldberg and Sir Nigel Hawthorne perform in the television show "Call Me Claus." (Photo Courtesy of TNT/Getty Images)

21/12/2016

Sessão pipoca: 6 filmes sobre natal

 

Fizemos uma seleção dos filmes que você não pode deixar de assistir neste natal. Tem para todos os gostos e idades. Confira:

 

Felicidade Não Se Compra

Um clássico antigo de 1946, mas uma obra atemporal. Tocante e sentimental, Felicidade Não Se Compra é um filme que trata de temas como ganância, compaixão e amor verdadeiro. Os fãs de cinema devem incluí-lo da lista de filmes que se deve assistir.

 

 

 

Pode me Chamar de Noel

Um produtora de TV bem sucedida chamada Lucy Collins, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, mas ganha uma surpresa maior do que poderia imaginar. O contratado é o verdadeiro Papai Noel que, além disso, está a busca de um sucessor, pois está se aposentando depois de 200 anos de trabalho. O grande problema é encontrar essa pessoa especial até a noite de Natal.

 

 

 

O Estranho Mundo de Jack

Na Cidade do Halloween uma infinidade de seres fantásticos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte. Jack Skellington, uma dessas criaturas, se mostra cansado de fazer aquilo ano após ano. Jack deixa os limites da Cidade do Halloween e acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Tocado pelo que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

 

 

 

Operação Presente

E se um presente de natal fosse esquecido? Parece que o Papai Noel não conseguiu entregar todos os presentes na noite de Natal. Arthur, o filho mais novo e desengonçado do Papai Noel, resolve entregar o presente que foi esquecido e começa uma grande aventura, temática central dessa animação que garante boas risadas, ideal para assistir com a família.

 

 

 

Simplesmente Amor

Histórias de amor diversas e que tem o natal como pano de fundo. Uma jornalista apaixonada por seu colega de trabalho, na crise de um homem que trai sua esposa com a secretária. Até mesmo o primeiro-ministro inglês tem problemas para esconder o amor que sente por uma funcionária. Muito amor e neve!

 

 

Sobrevivendo ao Natal

Ele tem tudo que deseja, é rico e poderoso, mas cansou de passar o natal sozinho. Sobrevivendo ao Natal relata a história de Drew que volta para casa em que cresceu para reviver o espírito natalino. Porém, uma nova família vive naquela casa. Determinado a ter um natal familiar, ele oferece US$ 250 mil para passar o dia com esta família. É claro que tudo dá errado.

 


Deixe uma resposta

Compartilhe: