28/08/2020

Vaidade masculina: os homens estão preocupados com beleza própria

Um bom perfume, roupas que combinam, produtos para pele e cabelo, unhas e fios muito bem cuidados… se você acredita que essas são apenas preocupações femininas, este texto é para você!

Sentir-se bem consigo mesmo(a) e com sua aparência não são sinônimos de beleza exclusiva da mulher, mas de bem-estar e autoestima, palavras e condições fundamentais para qualquer pessoa!

Uma pesquisa realizada no Brasil pela Minds&Hearts, em 2016, afirma que 45% dos entrevistados, sendo eles 414 homens de 16 até 59 anos, procuram por informações sobre moda.

Segundo o levantamento, 31% estão mais preocupados com os cuidados do rosto, 29% do corpo, 27% da saúde bucal e 11% do cabelo. Em relação aos cosméticos, eles procuram por desodorante spray (69%), hidratante corporal (39%) e sabonete antisséptico (38%).

Em 2018, o “Dossiê Brandlab: A Nova Masculinidade e os Homens Brasileiros”, estudo realizado pela Google BrandLab, mostrou que as visualizações em assuntos relacionados à beleza cresceram 44%, se comparadas ao ano anterior.

Com as informações acima, podemos entender a necessidade das marcas atenderem a todos. Por isso, é importante destacar produtos que compreendem os mais variados públicos.

Um deles é o Reposit! O suplemento é específico para cabelos e unhas, sendo ideal tanto para mulheres quanto para homens que querem fios mais fortes e sedosos, além de unhas saudáveis.

A fórmula avançada do produto supre a necessidade diária de biotina, vitaminas A e E, e os minerais cobre e selênio. Com uma cápsula por dia, os resultados podem ser verificados a partir de 15 dias de uso. Você ficou com dúvidas sobre a eficácia do Reposit? Leia esse outro texto do nosso blog e conheça quem já experimentou.

Quer valorizar ainda mais sua beleza, garantindo seu bem-estar e elevando sua autoestima? Adquira o Reposit, clicando aqui, e comprove todos os benefícios!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe: